sexta-feira, 19 de setembro de 2014

DECORAÇÃO DE INTERIORES - IDÉIAS SOLTAS

A maior parte das vezes, quero muito mudar algo em casa e não sei como, outras vezes sei como mas não tenho dinheiro suficiente para o fazer, já lhe aconteceu? Pois bem, então eu tenho andado à procura de alternativas originais, acessíveis e fáceis de executar, deixo-vos aqui algumas das minhas preferidas de hoje, espero que gostem e que sirvam para mudar aquele cantinho das vossas casas que já há muito tempo pede reforma.

Esta amei, basta colocar uma prateleira na parede e pintar por baixo, com muito jeitinho e paciência, o resultado é perfeito. 

Continuando nas pinturas adorei este espelho muito simples, ficou demais mesmo com esta pintura. Melhor maneira de começar o dia, impossível!

Para quem tem pouco espaço no quarto, esta é uma excelente opção. Eu vou adoptar para os quartos, sem dúvida.

E esta mesa multi-funções? Ideal para trabalhar e com espaço para arrumar coisas. Cereja no topo do bolo, é mesmo o facto de se poder fechar de modo a maximizar o espaço.

Bem, depois há coisas que não se explicam como a minha paixão pelo roxo
simplesmente não abro mão.

Ou este estonteante candeeiro de sala que namoro há tantos anos que já lhe perdi a conta, mas ainda não perdi a esperança de o ter, isso é que não! 
Um destes dias, Ana Maria…

Falando de coisas mais acessíveis isto é fácil de conseguir, basta juntar umas quantas caixas de vinho do Porto (que eu adoro) e é só montar, o resultado é absolutamente incrível.
Para quem tem muitos Bonsais como eu (mais de 20) e o espaço já começa a ser um problema, esta é uma óptima solução que eu sem dúvida vou colocar em prática, até porque esteticamente é bastante agradável.

Agora bom fim-de-semana, Amem Muito e Encham a vossa vida de cor, não sabem como? Comecem por apanhar umas flores e coloquem numa jarra. Não tem uma jarra? Então pode ser aquela chaleira antiga da vossa avó mesmo.
Não importa onde as coloca, o que importa é o carinho como as coloca, isso sim vai fazer toda a diferença!
Bençãos.

Muita Luz!



2 comentários:

  1. Very beautiful creations Ana Maria!!!!You have a nice blog!!Nice to meet you!!!
    I would be very happy to see you on my blog too!!!Kisses!
    Sophie from Greece!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, Sophie thank you.
      Beijinhos de Luz!
      Ana Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Symphony Social Media Widgets