segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

COMEÇANDO O NOVO ANO...

Hoje é o primeiro dia oficial de trabalho em 2016, para a maioria de nós.
Lisboa acordou muito escura, cheia de nuvens, e alguns chuviscos, mas com uma temperatura amena estão 17ºC.

 Apesar de não ter sol, Lisboa continua linda!

Para me alegrar hoje quando cheguei ao meu escritório, tinha à minha espera uma explosão de côr…

Muita côr  

era tudo o que necessitava para alegrar o meu dia trabalhoso...

Mas como não se pode viver só de cores, fui espreitar as minhas alfaces,
 plantei-as numa caixa na varanda, já estão grandinhas e vicosas.

Agora terminei a minha hora de almoço.
Com um café quentinho e um Vinho do Porto para aquecer a Alma.

Para 2016 quero um Ano Justo, Com muita Côr, muitas Alegrias, com muita Compaixão, mas acima de tudo com muita Inspiração!
AnaMaria

MUITA LUZ!


Um comentário:

  1. Lindas plantas e as cores são fabulosas e teus alfaces me abriram o apetite amiga
    Um maravilhoso ano pra você com tudo o que há de melhor e que no decurso dos meses obtenhas êxito em todos os seus projetos
    Beijinho doce, Ana Maria

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Symphony Social Media Widgets